Praia Ipanema Hotel

Não cancele sua viagem. Você pode remarcar.

Você tinha planejado a viagem ou o fim de semana dos seus sonhos. Escolheu a Cidade Maravilhosa como cenário, para essa aventura incrível, e o Praia Ipanema Hotel como lugar para se hospedar. Mas, calma, não cancele sua viagem, você pode remarcar sua estadia e aproveitar o melhor que o Rio de Janeiro tem a oferecer.

Mas, de repente, tudo mudou. Por consequência da pandemia do COVID-19, a Organização Mundial da Saúde pede que as pessoas permaneçam em casa para que o vírus não se espalhe ainda mais e contamine mais pessoas.

Hotéis de vários países tiveram que interromper seus serviços, durante esse tempo de quarentena, para seguir com o pedido das autoridades em prol da segurança. Muitas pessoas, com isso, pensaram em cancelar suas hospedagens. Mas nós temos um pedido muito especial a fazer:

Não cancele a sua viagem, remarque.

Que tal remarcar a sua estadia aqui no Praia Ipanema Hotel? Para você decidir quando será a sua nova data de viagem com mais tranquilidade, vamos estender o prazo de remarcações para até o dia 20 de dezembro de 2020. 

Especialmente no cenário atual que estamos vivendo, queremos flexibilizar esse tempo e garantir que você possa realizar a viagem que tanto deseja, de forma tranquila e em segurança.

FAQ especial para esse momento

Sabemos que você deve ter mais dúvidas a respeito da remarcação, então criamos um mini FAQ com as perguntas mais comuns:

1)     Qual a previsão para a reabertura do Praia Ipanema Hotel?

A previsão de reabertura está marcada para junho. Caso as autoridades decidam prolongar a quarentena, seguiremos as recomendações e informaremos sobre uma nova data para remarcar, se for necessário.

2)     Já posso fazer a remarcação da minha estada?

As novas remarcações já podem ser feitas! Estendemos o prazo para reagendar até 20/12/2020.  Assim você poderá repensar em uma nova data com toda a tranquilidade que precisa.

3)     Vou pagar alguma taxa de cancelamento ao remarcar uma nova data de hospedagem?

Como o que vem acontecendo no mundo é algo fora do alcance de todos e é recomendável seguir o pedido da Organização Mundial de Saúde, de permanecer em casa até segundo aviso, a taxa relativa a remarcação ou adiamento não será cobrada.

4)     Quais canais de contato estão disponíveis para responder outras dúvidas?

Se você deseja perguntar algo que não tenha sido respondido nesse mini FAQ, entre em contato conosco através do e-mail reservas@praiaipanema.com.br ou pelo telefone (21) 2141-4949 ou através do WhatsApp (21) 97150-7003.

Eventos corporativos e sociais

Também não poderemos sediar eventos e festas, mas, se a partir da data de 01/06/2020 não houver mais qualquer restrição decretada pelas autoridades, e for seguro aos clientes e colaboradores, o Praia Ipanema Hotel reabrirá suas portas para receber você e os seus convidados com toda a nossa infraestrutura e os nossos serviços.

Para nós, é sempre uma satisfação ver a alegria de nossos clientes ao comemorar uma data importante ou ver o sorriso de “dever cumprido” após o término de um evento corporativo ou social. Esperamos poder oferecer em breve nossos salões e nossos serviços para esses eventos, que sabemos o quanto são marcantes na vida das pessoas.

Nesse meio tempo, enquanto tomamos as precauções para não fomentar o contágio, sintam-se à vontade para nos contatar através do telefone +55 21 99727 0874 e eventos@espaco7zero6.com.br. 

Estamos à disposição para sanar todas as dúvidas que surgirem.

Em breve voltaremos a nos ver

Para nós, é de profundo lamento não abrir a porta principal para receber nossos hóspedes, não preparar os quartos e suítes com todo o conforto que eles merecem, não ver nossos corredores com pessoas circulando felizes para tomar um café-da-manhã, almoço ou jantar em nossos restaurantes ou irem tomar sol e mergulhar em nossa piscina.

Somos apaixonados por Ipanema e ver esse bairro, que é um dos cartões-postais do Rio, que sempre recebeu turistas do Brasil e do mundo de braços abertos e que parecia ter sua própria trilha sonora durante um caminhar pelas ruas, sem movimento traz uma sensação de melancolia e nostalgia. Mas sabemos que, nesse período de pandemia, é necessário preservarmos a saúde de nossos clientes e colaboradores, porque a saúde de todos vêm em primeiro lugar.

Nós amamos ter você por aqui mas, neste momento, pedimos que você e sua família fiquem em casa. Em breve, iremos nos reencontrar. Em breve, veremos Ipanema repleta de pessoas indo à praia, andando de bicicleta, visitando os pontos turísticos, rindo em uma conversa de bar, trocando ideia no banco da praça e dançando ao som de uma roda de samba ou em uma jam session de rock ou jazz.

Até lá, o Praia Ipanema Hotel permanecerá fechado, contando que em breve nossas portas serão novamente abertas. Porque, realmente, a gente ama ter você por aqui. Mas, por enquanto, fique em casa.

Instagram